segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Império das Bicas de Cabo Verde

 Chá das Cinco
 
Cá estamos nós, a comissão do Império de Bicas de Cabo Verde, muito satisfeitos por termos levado a cabo esta  missão que foi o chá sob a inspiração dos dons do Divino Espírito Santo, Sete dons: Fortaleza,Sabedoria, Entendimento, ciência, Conselho, Piedade e Temor de Deus, sete bolos, sete chás.
Devo registar que na foto falta a nossa companheira D. Fernanda Teixeira que muito colaborou para a realização deste evento mas que não pôde estar presente.
E lá pusemos então, mãos à obra, alindamos a sala, comprámos as sete qualidades de chá, fizemos as sete qualidades de bolos a saber, bolo de laranja, de cenoura, de canela, de figo,  de chocolate, bolo tropical e pão-de-ló e juntámos a lanchar e a tomar chá cerca de 130 pessoas à volta de chávenas brancas como pombas de alfenim.
 Foi um momento maravilhoso, que jamais esqueceremos e que tenho dificuldade em descrever de tão contente que estou por ter corrido tão bem e por pertencer a um grupo tão empenhado, coeso e que sabe assumir as responsabilidades assumidas!
Ficam algumas fotos como testemunho...


 









 












































         Ó Senhor Espírito Santo
         Nós te veneramos tanto,
        És doce, colorido e perfumado
        E em redor da ilha muito amado!

Sem comentários:

Enviar um comentário