sábado, 18 de junho de 2011

Decoração do altar do Império de Bicas de Cabo Verde


O calendário indica que está na altura deste império fazer a sua coroação...
Já se realizou a ceia dos criadores que este ano foi almoço, conforme já aqui dei conta, já se distribuiu pão, carne e vinho, por todos os habitantes da freguesia e irmãos do império, agora resta fazer a coroação e a função a todos os participantes  na coroação e demais habitantes, para tal havia que decorar o altar...
A Ana Soares que é muito habilidosa e tem vários talentos, idealizou a respectiva decoração e sendo amiga deste império e prima do procurador,  ficou incumbida desta delicada tarefa, sorte a dela que teve a visita da sua irmã,Teresa Teixeira que veio da Califórnia passar férias e que também tem muito jeito para decorações florais e que a ajudou muito. O resultado foi o que te mostro abaixo, embora faltem alguns pormenores, ficou lindo!
Quanto a mim, dei o meu apoio moral e dou-lhes os meus parabéns pelo seu talento e sobretudo pela disponibilidade em colaborar com o nosso império. Isto tudo em louvor Divino Espírito Santo cuja mudança,  está programada para amanhã,   Sábado,  dia 18, pelas 16 h. da ermida Jesus Maria José, propriedade da família do procurador senhor Victor Carreiro, para o império.
Se vives na localidade ou redondezas e me lês, não deixes de comparecer para abrilhantar este acontecimento e apoiar a comissão de festas que tanto se tem empenhado!