quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O perfume da amizade

" O Perfume sempre perdura na mão que oferece a flor da amizade"



.

Ontem tive uma visita inesperada mas muito saborosa.
A minha amiga Isabel Martins veio cumprimentar-me pelo meu aniversário e desculpar-se por não o ter feito no dia certo, trazia flores e um cartão, muito engraçado que dizia: mais vale tarde do que nunca!
Fiquei contente, mas não era preciso desculpar-se, pois para mim, os amigos são aquelas pessoas raras que estão sempre connosco, disponíveis e permanentes, mesmo sem ser dia de aniversário, e a Isabel para mim é uma dessas pessoas!
Um amigo é uma verdadeira riqueza, podemos não precisar de nada mas de um amigo estamos sempre precisando para embelezar, alegrar e enriquecer a nossa vida.
De qualquer forma, fiquei bastante comovida com este carinho que me deu alento e ajudou a vencer a fadiga e o acabrunhamento de transpor mais um ano o qual me vai tornando mais sessentona embora com uma certa dificuldade em me habituar à idade real.
Sabemos que a vida começa quando decidimos o que queremos dela, e eu cada ano que passa  sei melhor o que quero da vida! Quero viver, viver, viver especialmente para conviver com pessoas como a minha amiga Isabel Martins... 
Obrigada à Isabel e a todos os meus amigos/as por me aceitarem como sou, isso para mim é um elogio,  interpreto isso como um sinal de que sou um factor de satisfação e de confiança nas vossas vidas e isso agrada-me e envaidece-me sobremaneira!!!