terça-feira, 7 de junho de 2011

O aniversário do Ivo

Parabéns! Um brinde à tua saúde e felicidades,sempre comigo por perto...
O meu marido esteve hoje de aniversário e eu, visto que o nosso filho não está cá, pelo que não fazemos festa em casa, preparei-lhe um lanche para ele festejar com os seus colegas e amigos de trabalho,  fiz-lhe um bolo e usei as velas que guardei das festinhas de aniversário do nosso filho, cantaram-lhe os parabéns e ele estava bastante feliz, as fotografias não mentem!!!
Também é verdade que quando se faz 64 anos e se está de saúde e com forças para trabalhar só se tem é de estar feliz e de dar graças a Deus pelas benesses que se tem recebido ao longo da vida... 

Função da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo

Foi no Domingo passado, 5 de Junho, que a Santa casa da Misericórdia de Angra do heroísmo, culminando uma semana de festividades,  realizou a sua coroação e a sua função para a qual estavam convidados todos os irmãos, utentes e funcionários da mesma.
Depois da missa, na igreja da Misericórdia, houve bodo de brindeiras e cortejo até à Praça Velha após o que todos se dirigiram para S.Carlos onde teve lugar a função para cerca de 1500 pessoas.
Costumo ir com o meu marido, todos os anos. Gostamos muito porque encontramos muitos amigos e conhecidos que já não víamos há muito tempo e porque naquele dia e naquele  amplo espaço se vivem muitas das nossas tradições:
 Na mesa a nossa comida tradicional, sopa, cozido, alcatra e arroz- doce não faltando os confeitos que enfeitaram  e adoçaram os copos do nosso vinho de cheiro, enquanto se ia procedendo às arrematações de alfenim, no altar primorosamente decorado as corôas do Divino sobranceiras às várias centenas de comensais parece que estendiam as suas bênçãos sobre todos os que ali estavam em seu louvor...  
                                                                                         

Data Feliz!

Este belo rapaz é o David Pires Martins, que mora em S. Sebastião e está hoje em festa de aniversário. Faz hoje 7 anos , festeja portanto, a sua data feliz.
Ao David, envio um beijinho de parabéns e um abraço aos seus pais cujo filho é o seu enlevo, especialmente à sua mãe que segundo sei, é visitante assídua desta página.