segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Juventude Beleza e Exuberância no Carnaval Terceirense


Exuberância, Juventude e beleza no Carnaval terceirense - diaporama flash (Com música)

 Perante este vídeo,não são precisas muitas palavras para  que se compreenda como se diverte, a juventude terceirense, pelo Carnaval. Muita  música, dança, teatro, convívio, alegria e beleza!
Esta é uma linda e  jovem dançarina que participou no bailinho de São Sebastião, divertindo-se e trazendo alegria a quem assistia à respectiva exibição. Como pudeste concluir, do que te mostro no trabalho antecedente, foram muitos os grupos que não esquecendo as tradições, se organizaram e  se vestiram a rigor e de acordo com o tema da respectiva  dança ou bailinho.
Fui assistir, podendo ver pela televisão ou pela net, para mim não é a mesma coisa, gosto de estar na plateia e viver intensamente o espectáculo, sentindo-me parte do mesmo.
Contudo parece-me que o espírito dos bailinhos e danças  está a ser um pouco adulterado o que até certo ponto se compreende, as pessoas mudaram, os valores, cultura e meios ao dispor são diferentes. O que interessa é que se continuem as nossas tradições e que a juventude saiba preservar este legado de valor e interesse inegualáveis.