terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Convívio de Natal dos Karatecas



Convívio de Natal dos Karatecas -

Foi no passado dia 18 que os karatecas de Angra do Heroísmo se juntaram para, à semelhança dos anos anteriores ,de um modo informal, festejarem esta época,natalícia.
Foi um convívio simples mas muito agradável, atendendo às dificuldades financeiras que se estão vivendo, cada um participou ao seu modo, conforme podia e resultou!
Iniciados, juvenis, infantis  e seniores conviveram de uma forma sã demonstrando uma vez mais saber que no desporto e neste caso no karate a essência é a capacidade de praticar e não o grau que se atingiu nem a cor do cinto que se usa, por isso a árvore de natal estava repleta de desenhos de karatecas, como o que mostro acima e junto à mesma lápis coloridos para cada atleta pintar a cor no seu cinto e voltar a colocar na árvore, porque estes atletas sabem que é através da convivência, da tolerância e da inter-ajuda que se cresce no sentido de entender o que está à nossa volta e o mundo de um modo geral...
Muita alegria, camaradagem, troca de prendas , reencontro dos mais antigos, alguns um pouco afastados devido a afazeres profissionais ou pelos estudos, não faltando a presença de muitos pais entre os quais me encontrava assim como o meu marido.
Foi um serão muito agradável, espero estar lá no Natal de 2012.
Boas Festas!