domingo, 13 de setembro de 2009

O aniversário da Bárbara





Faz Hoje um aninho a minha amiguinha Bárbara que podemos ver aqui ao colo do seu pai, numa foto tirada no dia 14 de Junho passado. Adoro esta linda, risonha e bem disposta bebé.Um Beijinho de parabéns à Bárbara e votos de que cresça e faça muitos anos para seu bem e felicidade de toda a família.

Fui à Serreta em Romaria

Fui no Sábado à Serreta a pé, em romaria à Senhora dos Milagres, levei 5h, mas valeu a pena!

O ano passado, estava de perna partida e pensei tanto que jamais conseguiria realizar tal façanha que costumava fazer todos os anos, tive sorte, já estou boa e fui agradecer à Senhora dos Milagres.

Pelo caminho tirei estas fotos de certos aspectos que me chamaram mais a atenção e que retratam muitos aspectos e maneiras de ser e viver das nossas gentes

O meu marido ficou em casa para depois me ir buscar,de carro. Assistimos à missa , rezei a agradecer e voltámos não sem antes ir buscar a pagela que costumo guardar que tem esta oração:

Lembrai-vos ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa protecção, implorado a vossa assistência e reclamado o vosso socorro, fosse por vós desamparado.

Animado eu, pois, com igual confiança, a vós Virgem entre todas singular, como a mãe recorro, de vós me valho, e, gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto a vossos pés.

Não desprezeis as minhas súplicas, ó Senhora dos Milagres, mas dignai-vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que vos rogo, amen.