quarta-feira, 20 de maio de 2009

Restauro de canapé antigo








Este canapé antigo eu já tinha preparado para forrar ( foi todo lavado, passado com uma lixa muito fina e depois encerado) quando em Agosto passado parti a minha perna, aí foi o trabalho interrompido, agora foi só forrar e guarnecer com o galão. Que tal?


Toalha com motivos alusivos ao Natal











Não fiques assustada,não, ainda não estamos no Natal embora o tempo corra à velocidade do vento, eu é que estive estes dias ocupada a acabar este trabalho e como fiquei contente por ter acabado e vaidosa com o resultado, resolvi tirar estas fotos para te mostrar.
No próximo Natal ainda ficará melhor com umas coisinhas boas em cima!
Então é assim:
20 guardanapos com motivos alusivos ao Natal, 6 novelos de linha matizada, uma farpa de croché e sobretudo muita paciência porque embora este trabalho pareça fácil às vezes leva o seu tempo para dar certo nos cantos.
Gostaste?

Pano com motivos de Natal:
No Natal passado fiz vários destes panos para oferecer e pensei fazer um para a minha casa mas não consegui fazer por falta de tempo, agora ao terminar a toalha resolvi prevenir-me para o próximo Natal e toca de pôr mãos à obra e aqui está o resultado!
Agora é só esperar pela época para o usar...
























Cá estou eu de volta!!!






Pois é, depois de uns dias de ausência por ter estado em Lisboa para celebrar com o meu filho o seu 21º aniversário, regressei no passado dia 10. Demorei a abeirar-me do computador,é verdade, pois "outros valores se levantaram" !