E os alunos aos poucos foram chegando, contentes por se reunirem .
A coordenadora da academia Ana Cristina Macedo, estava contente por tudo ter corrido pelo melhor e por ter a sensação do dever cumprido. Merece flores e aplausos!
A iniciar a festa exibiu-se o coro da academia com a peça ILHAS DE BRUMA , cuja apresentação foi feita do seguinte modo:
Mais um ano se passou, mais uma etapa atingida!
Aqui estamos de novo, mais vividos,mais sabedores mais tolerantes, mais compreensivos e mais ricos no nosso passado!
Devemos também estar esperançados no futuro, num futuro que nos trará ainda mais ensinamentos,amizades, experiências e nos permitirá atingir um patamar espiritual de excelência que é o que nos distingue dos mais novos e nos deve orgulhar e não acabrunhar!
Devemo-nos orgulhar disso e nesse orgulho ganhar forças para continuar a nossa caminhada.
Uma caminhada que deve ser pautada por uma atitude aberta, descontraída, alegre e rendilhada de humor para que possamos ser felizes e fazer os outros felizes!
É por isso que aqui estamos, com as nossas vozes, umas mais cansadas do que outras mas com vontade de espalhar o exemplo da nossa força e preserverança de viver de cabeça erguida e mente aberta e sã.
Ninguém sabe de quanto tempo é a caminhada, nem mesmo os mais novos! O que sabemos é que devemos caminhar com rumo ao nosso bem-estar físico e espiritual e ao dos outros.
Agradecemos aos que nos deixam caminhar, aos que nos abrem as portas para essa caminhada, aos que nos incitam a caminhar e aos que caminham connosco de um modo especial à nossa maestrina Yaroslava Roussal que não se cansa de nos ensaiar e de estar connosco apesar das nossas limitações.
Sejam felizes e apreciem o nosso coro que está sempre à vossa espera, com :
ILHAS DE BRUMA DE MANUEL MEDEIROS FERREIRA (letra e música).
Obrigada A todos!
Acima o grupo preparando-se para cantar.
Depois seguiu-se o almoço em clima de alegria amizade e camaradagem.
Foram cantadas as velhas, o que deu muita alegria aos presentes.
E um aluno de prática de teclado também mostrou os seus dotes cantando e tocando,
Por fim o grupo de expressões actuou com o seu bailhinho de carnaval ( uma escola de modelos) momento deveras divertido!
A professora Yaroslava Roussal e seu marido Michel Roussal,