segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Jantar de Natal da E.D.A.


Ontem, 19 de Dezembro, foi o jantar de Natal da Empresa de Electricidade dos Açores e muitos dos funcionários desta empresa juntaram-se em franco e agradável convívio no hotel Caracol em Angra do Heroísmo.
Como o meu marido é funcionário na empresa, também se associou à tradicional iniciativa e eu acompanhei-o e gostei imenso.



















Estava tudo decorado a rigor, segundo a época festiva que atravessamos e as mesa tinham lindos arranjos:




 
Foi servido um agradável aperitivo ao que se seguiu um lauto e bem confeccionado jantar, e estavam  todos bem dispostos. Houve sorteios pelos funcionários presentes e karaoke.
No fim, após as sobremesas,  foi servido o bolo que era lindíssimo com o logotipo da empresa


 e muito saboroso e bem confeccionado, parece que com um recheio de amêndoa...a acompanhar  o digestivo.
Para culminar tudo isto houve , no exterior do hotel, claro, um bonito espectáculo de fogo de artifício que alegrou ainda mais o ambiente visto que as pessoas tiveram ainda mais oportunidade de conversar e de cumprimentar colegas antigos ou que já não viam há tempos.



Quero realçar aqui o facto de terem sido convidados os colegas reformados visto que penso que por ser Natal , esta atitude  se enquadra perfeitamente neste espírito - Lembrar os outros, especialmente os que estão mais sózinhos!
Perante tudo isto, só me resta dar os parbéns  e agradecer à comissão organizadora desta festa e  pedir ao Menino-Jesus que nos dê saúde e disposição para podermos participar nesta bonita iniciativa, no Natal de 2010!
BOAS FESTAS!!!