quinta-feira, 22 de julho de 2010

Noite mágica em Angra do Heroísmo:

Há um  mês decorriam em Angra as Sanjoaninas 2010.
Como sempre fui presença assídua nos eventos tradicionais dessa festa e na noite das marchas  lá estava toda lampeira. Foi uma noite que não esquecerei facilmente porque só se eu fosse muito insensível e distraída para não ficar maravilhada com tanta alegria, juventude, criatividade e cor e sobretudo porque este ano tive a companhia dos meus familiares vindos dos Estados Unidos da América facto que me deu imensa alegria mas que me manteve ocupada pelo que não registei na altura esta vivência.



Continua




Tourada em São Bento/Angra do Heroísmo

Azulejo representativo do império de São Bento em Angra do Heroísmo.

Fomos convidados por um amigo  e ex colega de trabalho do meu marido para irmos a casa dele assistir à tourada que se realizou no dia 14 p.p. em São Bento, Angra do Heroísmo, integrada nas festividades daquele lugar.
Foi bastante agradável! Aproveito para agradecer ao amável casal o maravilhoso jantar e o agradabilíssimo momento de convívio que nos ofereceram e para registar o colorido das colchas que alegravam janelas e varandas assim como alguns pormenores relacionados com o evento que me despertaram a atenção: