quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Marta Lima

Esta é a Marta Lima que encontrei ontem,casualmente, no Terceira Mar Hotel.
À Martinha, como eu lhe chamava, e aos seus pais, ligam-me fortes laços de amizade visto que conheci  a sua família paterna, fui professora do seu pai, Francisco Manuel Dinis de Lima, nos meus primeiros anos de trabalho e mais tarde, professora da Marta nos últimos anos em que leccionei.
A Marta está uma jovem bonita e feliz porque está prestes a realizar o seu sonho: terminar a sua formação no Porto, para onde vai em breve acompanhada pelos seus pais, para tirar o curso de cabeleireira. 
À Martinha e aos seus pais que festejavam ontem o 24º aniversário de casamento, os meus sinceros parabéns com votos de felicidades...
Força Marta e um grande beijinho desta amiga e ex - professora e que nunca esqueças as tuas raízes e os valores que os teus pais te transmitiram..

Bodas de prata de Paula e João Pereira



















Foi ontem, pela 19horas, e perante o olhar atento do orago da igreja paroquial de S. Pedro de Angra do Heroísmo, que os nossos amigos Paula Moules (nome de Solteira) e João Pereira, renovaram os seus votos matrimoniais  após 25 anos de vida em comum.
Nos seus rostos lia-se a alegria de estarem a viver aquele significativo momento das suas vidas e por o estarem a partilhar com os seus familiares e amigos

O filho do casal também  estava particularmente contente, e está duplamente de parabéns pelos pais que tem e por ter terminado a sua licenciatura e já estar a trabalhar.

Após o jantar, ofereceram um lauto jantar a todos os que os acompanharam nesta celebração, o qual foi um momento muito agradável e de franco convívio. Aqui ficam alguns registos que provam o que faz a força do amor, do respeito, amizade e tolerância.

Levanto a minha taça, num brinde a esta família, ao seu exemplo de vida, à sua simpatia e simplicidade, com votos de que continuem  a respeitar-se, a cultivar o valor da paciência que como o Sr. Padre referiu na ocasião da homilia, é um valor primordial  a ser cultivado entre os cônjuges  e que este dia seja um desdobrar de dias, cada um mais feliz do que o outro até atingirem a meta das bodas de ouro e que eu esteja presente, o que já vai ser mais difícil!!!