sábado, 8 de janeiro de 2011

"Passagem de testemunho"

Ontem dia 7, fui com o meu marido e outros colegas dele, ao restaurante "Sabores do Chef", na Estrada 25 de Abril, Praia da Vitória. Foi um jantar agradável e informal que teve o objectivo, conforme já é tradicional , do presidente da comissão organizadora da festa de Natal da EDA. passar o testemunho à nova ou novo presidente para o ano seguinte.
Neste caso, o presidente Senhor Paulo Alexandre Oviedo Gonçalves nomeou a sua colega D. Manuela Ribeiro, pedindo a sua colaboração e disponibilidade para que não acabe uma tradição que já faz parte da história da empresa , aproveitando também para agradecer aos colegas que colaboraram com ele este ano, a respectiva disponibilidade, camaradagem e espírito de tolerância demonstrado por todos.
O ambiente do dito restaurante é muito simpático e acolhedor, a decoração sóbria mas em simultâneo com um certo requinte, os talheres e a louça usados têm um desenho moderno e bonito , a comida estava bem feita e as sobremesas eram muito boas, crepes recheados com frutos silvestres e ou com creme de amêndoas com gelado. Rimos muito com o meu marido porque ele comeu a sobremesa e só depois é que perguntou pelos frutos silvestres, não se dando conta de  que eles estavam no recheio.
Para terminar, tomei um delicioso cházinho num bule que era um encanto.
Foi uma delícia, o lugar, a comida e a companhia de gente tão simpática !
 Só me resta agradecer, felicitar o Senhor Paulo Oviedo e os colegas que com ele trabalharam, entre os quais estava o meu marido e desejar felicidades à minha amiga Manuela Ribeiro para o ano que vem . Tenho a certeza que embora se anunciem tempos de crise ela não vai deixar os seus créditos por mãos alheias...