terça-feira, 26 de outubro de 2010

O meu último trabalhinho

Mostro-te este trabalhinho que acabei de fazer, porque como estamos em tempos de crise e como   se avizinha o Natal talvez queiras a ideia para pores mãos à obra e fazeres uns miminhos para o Natal sem gastares muito dinheiro.
Esta é uma cestinha para guardanapos mas podes fazer mais pequena,  pôr bombons e decorar com motivos próprios da época,  feitos por ti..
Só compras um pouco desta rede nas lojas de ferragens, meio metro dá vários trabalhos e é muito barato, aproveita lãs ou restos de linhas que tenhas em casa. e imagina e tenta reciclar, aproveitar e poupar..!



Mais umas cestinhas...

Monumento ao touro

Já há tempos que não passava na rotunda da Carreirinha, vulgo rotunda da Praça de touros passei lá no sábado passado  e vi com muito apreço o monumento ao touro, lá implantado o qual aguarda um revestimento inicial e sobre este um revestimento de  bronze, segundo li algures e se bem percebi.
Angra merecia, a Terceira merecia, as suas gentes mereciam pois têm dado mostras, ao longo dos tempos de serem amantes e apreciadores da festa brava!
Li no Diário Insular que "Angra do Heroísmo está em vias de aderir à Associação Internacional De Municípios e Entidades Organizadoras de Festejos Taurinos Populares, o que seria um importante contributo de divulgação da cidade pela via tauromáquica." 
É caso para dizer Olé...Olé!!! Terceira.

Seminário de Shiai/Kumité em Angra do Heroismo

Foi no passado fim de semana que esteve entre nós o sensei António Oliva Seba considerado uma das maiores referências a nivel mundial na área do karaté desportivo. Veio orientar um seminário organizado pela Associação de karaté dos Açores ao qual  se vão seguir mais dois, estando já o proximo agendado para o início de 2011 a realizar em S. Miguel.
É deste acontecimento que te dou conta no vídeo que acima insiro.