terça-feira, 18 de agosto de 2015

Lentidãodesalmadaeirritante....

Alguémmeexplicaporqueseráquequandoestouaocomputadorecommuita pressaeleficalentoeirritantedestamaneira???

Se os Portugueses fossem como os lhamas...

Lhamas ou lamas são mamíferos ruminantes da América do Sul pertencentes à família dos camelídeos. Têm pelagem longa e lanosa e são domesticados para utilizar no transporte de cargas e na produção de lã, carne e couro. Vivem nas cordilheiras dos Andes, onde a temperatura é muito baixa, sendo protegidos pela sua pelagem que também os protege de arranhões e de outros ferimentos, são animais calmos, andam devagar mas irritam-se facilmente.
A informação que escrevo acima fui-a procurar na Wikipédia, agora o que não diz lá, e que eu já sei há muito tempo, é que são animais interessantes e curiosos porque aceitam carga até 60 kg., mas exigem respeito por esse limite, quando se vêem sobrecarregadas sentam-se e ficam impassíveis, recusando-se a trabalhar, se forem forçadas ou se lhes baterem, desatam aos coices e cospem os agressores, muito ressentidas e furiosas.
Animal inteligente, que nos leva a pensar que se os portugueses fossem como ele, já há muito que estariam aos coices contra as pessoas que lhes atribuem tão pesada carga de impostos sobre os seus salários e outros  rendimentos !
Ora tomem, senhores governantes !!!