Hoje é dia de festa, faz oito anos que "O Estrado da Avó" deu à luz com estas palavras:
O primeiro dia:
Em nome de Deus começoPadre Filho e Espírito SantoE aos amigos agradeçoPor me ajudarem tanto.___________________Sendo professora aposentadagostando muito de escreversentia-me inconformadapor informática não saber...____________________Apareceu a oportunidadeDa academia frequentarDirigida à terceira idade,o que interessa é caminhar!____________________Avançar com os amigosque entretanto ganheiportos, docas e abrigosque jamais esquecerei!_____________________Não olvidarei tambémos empenhados formadoresque não ganhando vintémtransmitiram seus saberes.___________________E é assim, deste modoque nesta terra de Jesusno segundo mês do anoeste blogue dá à luz!____________________Com nome originalpretende a todos lembraro passado regionale os costumes preservar.
ComemoraçãoBicas de Cabo Verde, 22/2/2008
-
Há oito longos anos, dáriamente, muitas são as visitas que costumo receber nesta página; São às dezenas, aqueles que mostram a sua preferência pelos meus pobres escritos, feitos mais com o coração e com o entusiasmo de transmitir as minhas experiências, vivências, aprendizagens alegrias e algumas tristezas do que com preocupações de sintaxe e retórica.
É com muito gosto que vos recebo e se tiver a honra de influenciar, uma pessoa que seja, de modo positivo, já me sinto feliz.
Mas, continuando, apesar de receber diariamente muita visitas o contador registou hoje dia 23-2-2016, cerca de 100 visitas o que é uma meta muito considerável, estou sempre à vossa espera e tenho sempre espaço para mais um leitor e para mais um amigo.
É por isso que comemoro e que brindo à vossa saúde e à vossa disponibilidade para vir até mim. Muito obrigada e continuem a visitar-me, cá estarei para vos receber!
Sem comentários:
Enviar um comentário