sábado, 11 de agosto de 2018

                                                      No meu septuagésimo aniversário

Eu vos dou graças Senhor
Pelos meus setenta anos
Sinto-me muito feliz e grata,
Por tudo o recebido
Por uma vida completa...
Pelos meus setenta anos
Agradeço e dou vivas,
Pelo carinho amor e saúde
Nos meses semanas e dias...
Pelos meus setenta anos
Humildemente louvo o Senhor,
Pelas dores tristezas e mágoas
Ingratidões e faltas de calor...
Pelos meus setenta anos
Prometo, firmemente, Senhor,
Ser forte e corajosa
E fazer da vida louvor...
Pelos meus setenta anos
Prometo ainda Senhor,
Colorir e alegrar os meus dias
E dos que estão ao meu redor...
Pelos anos que me restam
Muitos ou poucos? Não sei!
Lutarei com todas as forças,
Farei da bondade lei
E pela vida darei graças

12/08/2018
Clara Faria da Rosa 






Sem comentários:

Enviar um comentário