segunda-feira, 18 de maio de 2015

No dia do teu aniversário

Cara amiga, 
Se estivesses entre nós, hoje seria teu aniversário, mas Deus não permitiu que continuasses junto dos que te amavam e nós também não temos o direito de querer que continuasses a sofrer . De qualquer modo, quero dar-te os parabéns pela mulher, pela esposa e pela amiga que soubeste ser e pela maneira digna e exemplar como viveste os teus últimos dias! 
Eu, que adoro escrever, estou a escrever estas palavras com muita dificuldade e com muita saudade, pedindo a Deus que te tenha junto de si .
Há quem diga que a saudade é a presença na ausência, definição que assenta perfeitamente nos sentimentos que me ligam à tua recordação pois embora ausente estarás sempre presente no meu coração e na minha memória.

 À TUA AMIZADE:

Amizade é desprendimento
Sério, duradoiro,verdadeiro, 
Amizade é virtude, é arte é sentimento
Desmedido, bondoso, desinteresseiro ...

Ter uma amizade como esta
Uma afeição de tal grandeza;
É ter o coração em festa,
É ser feliz, de certeza!

Eu vivi tal amizade
Senti o calor destes valor
Que me trouxe felicidade...

Uma felicidade sem servidão,
Repleta de sons, cheiros e cor
Silêncios, desculpas, verdade e perdão!!!  

Clara Faria da Rosa

Sem comentários:

Enviar um comentário