quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Tenho os olhos aos cubinhos!



Para lembrar o dia de  amigos/as, recebemos de um casal muito amigo, um cabaz com produtos do seu quintal, entre os quais vinha uma abóbora de tal maneiram grande que  para a cortar tive que contar com o homem da casa  o qual depois de tanto esforço teve que se sentar um pouco, como vês na foto, a descansar!
 Aproveitei a pausa para tirar a supra referida fotografia para mandar aos nossos amigos, em jeito de agradecimento, o que estou fazendo por esta via. Muito obrigada amigos, bendito seja o vosso quintal que tais abóboras produz!
Acompanhando o dito cabaz vinha um cartão que dizia o seguinte:
- Goza a vida e os bons amigos. A vida porque é curta e os bons amigos porque são poucos...
Nada mais certo. Contudo, enquanto tivermos amigos como estes penso que estamos garantidos , sobretudo se tiverem abóboras deste calibre.  
Estou, como certamente compreenderás, a brincar,  sei muito bem que a amizade é uma estrada de dois sentidos, que resiste à distância e é o que acontece com as nossas famílias.
Agora tenho abóbora por uns tempos,  para sopa, para fazer filhós de abóbora de que gostamos muito, tartes e tudo o que me apetecer mas, pobre de mim, tenho os olhos a ver cubinhos amarelos, de tanta abóbora picar!





Sem comentários:

Enviar um comentário