sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O meu tesouro.

Não, não são os presentes dos Reis Magos, não é ouro nem incenso nem mirra, no entanto para mim, o que te mostro é muito importante, é um conjunto de rolhas de vidro e cristal, de cores e modelos variados que tenho coleccionado ao longo dos tempos, com muita paciência e persistência .
Já há tempos, no início desta actividade, falei aqui deste meu interesse, quando esta ideia ainda era novata, agora já está muito alargada e, digo-te sinceramente, tenho aprendido muita coisa, coisas que nunca sonhara à conta deste meu hobbie e até tenho conhecido pessoas e ganho algumas amizades.
Não é um tesouro na verdadeira acepção da palavra, mas é muito importante para mim, porque me sinto muito entusiasmada e determinada nesta busca o que me afasta da velhice e da rabugice, pois é sabido que a perca do entusiasmo pelas coisas é um sinal de velhice...

Sem comentários:

Enviar um comentário