quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Marta Lima

Esta é a Marta Lima que encontrei ontem,casualmente, no Terceira Mar Hotel.
À Martinha, como eu lhe chamava, e aos seus pais, ligam-me fortes laços de amizade visto que conheci  a sua família paterna, fui professora do seu pai, Francisco Manuel Dinis de Lima, nos meus primeiros anos de trabalho e mais tarde, professora da Marta nos últimos anos em que leccionei.
A Marta está uma jovem bonita e feliz porque está prestes a realizar o seu sonho: terminar a sua formação no Porto, para onde vai em breve acompanhada pelos seus pais, para tirar o curso de cabeleireira. 
À Martinha e aos seus pais que festejavam ontem o 24º aniversário de casamento, os meus sinceros parabéns com votos de felicidades...
Força Marta e um grande beijinho desta amiga e ex - professora e que nunca esqueças as tuas raízes e os valores que os teus pais te transmitiram..

Sem comentários:

Enviar um comentário