domingo, 5 de dezembro de 2010

Estrelas douradas


Estrelas douradas para decorar os móveis nesta época festiva, ou para um presente de Natal.
Foi o meu mais recente trabalhinho, acabado hoje.
Mostro-o para que possas tirar a ideia, penso que dá tempo, porque faltam ainda alguns dia para a festa.
Um beijinho para a minha amiga Maria José azevedo, das Lajes do Pico, que me ensinou o ponto.

2 comentários:

  1. Muito bonito.
    Apenas quero acrescentar, e embora nada tenha a ver com o que aqui está escrito em "Estrelas douradas", mas como não tenho aqui outro espaço próprio para o fazer,aproveito para dizer o seguinte:

    1º - Lamento que das muitas amigas e amigos que a autora deste blogue tem, nenhuma se digne fazer qualquer comentário acerca dos temas aqui tratados,salvo duas ou três raras excepções se não estou em erro.

    2º - Dos muitos elogios, parabéns, desejos de felicidades relativos a aniversários, casamentos, bodas de prata, conclusões ou inícios de cursos etc. etc. ninguém dos envolvidos teve a delicadeza de responder pelo menos com um simples "OBRIGADO".

    3º - No meu entender e deixo aqui como muito claro que cada qual no seu blogue tem o direito de o eleborar conforme quer e entende e sem eu ter nada com isso digo apenas que do nada ou quase nada que sei em termos de comunicação social, mas que resulta apenas da troca de impressões com um meu amigo jornalista e no sentido de apenas fazer uma critica construtiva desde evidentemente que seja aceite como tal, não devemos personalizar demais os artigos isto é em qualquer deles apenas deve constar a fotografia do autor e seu nome no princípio do mesmo e no fim a sua profissão, sendo as fotografias descritivas do mesmo apenas direcionadas para aquilo que estamos a descrever, neste caso mais concretamente aparecer apenas a estátua do Manuel dos Santos, apenas a fotografia dos autores no palco do teatro ou o seu interior, a fotografia do interior ou exterior do restaurante, o aspecto da feira mostrando o ambiente da mesma etc. etc.

    3º - Dou a mão à palmatória por recentemente ter feito aqui num comentário uma brincadeira a alguém muito meu amigo mas mais uma vez digo que não tive por finalidade atingir quem quer que seja, muito menos magoar ferir ou ofender mas única e simplesmente em virtude da confiança que temos um com o outro, pelos vistos cometi um lapso, do qual me arrependo e me penitencio.

    4º - Por último quero agradecer aqueles frequentadores deste blogue que leram os meus comentários e não fizeram qualquer crítica aos mesmos pois é sinal que estão de acordo com o que escrevi e a autora do blogue que me deixou uma palavra amiga e de reconhecimento por alguns poucos comentários que fiz e que francamente julgo lhe terem agradado e lhe tocado no fundo do coração.

    5º - Por último deixo uma palavra de agradecimento e de amizade que quero continuar a ter com toda a família, pedir desculpa por algo que tenha ofendido e pela minha parte peço que me desculpem as criticas, compreendo que as aceitem ou não pois cada qual tem a sua maneira de pensar, mas na parte que me toca ainda sou daqueles que não fico calado e digo tudo o que penso como julgo estar neste ponto em perfeita sintonia com a autora deste blogue. Mais uma vez o meu muito e sincero obrigado, pois deixo de comentar este blogue e desde já aproveito para deixar a todos os votos de um FELIZ NATAL e já agora também que tenham UM FELIZ ANO NOVO DE 2011,o que duvido venhamos todos a ter devido a actual conjuntura politica que se prepara a passos largos para infelizmente mexer nos nossos bolsos, que embora o dinheiro não seja tudo na vida, pelo menos ajuda alguma coisa sobretudo no caso daqueles que já tinham rendimentos muito baixos e dificuldades para adquirirem até os próprios medicamentos essênciais para minorar os seus problemos de doença. Enfim todos nós vamos ter de suportar em silêncio, pois protestar não adianta nada os difíceis dias que se aproximam em 2011, ainda por cima por quem abusivamente gozando de vários previlégios nos últimos anos seguiu uma politica abusivamente despesista e nos prejudicou a todos. Bem Hajam a "TODOS"

    José Henrique Gonçalves de Sousa

    ResponderEliminar
  2. Amigo,
    Quanto às suas palavras só tenho uma maneira de as comentar: com uma simples palavra, OBRIGADA!
    Visto que as mesmas foram escritas no dia da Senhora da Conceição faço votos que a mesma derrame as suas bençãos sobre si e a sua família.
    Clara Faria da Rosa

    ResponderEliminar