quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A força da Natureza...

É sabido que este Inverno tem sido rigoroso por todo o lado e por cá nos Açores, na minha Ilha Terceira, não fugiu à regra.Chuvas e ventos fortes, frio de "rachar" enfim diferente de Invernos anteriores em que mais nos parecia que estávamos no Outono. Contudo, ao abrir a minha porta espraio o olhar para uma vista magnífica que me mostra como pano de fundo o mar e o Monte Brasil e mais perto, na quinta, verdes das mais variadas tonalidades e as cameleiras como que pintalgadas de vários cor- de- rosa, são as camélias que brotam apesar  das intempéries e resistem às mesmas, para nos lembrar que nem tudo é mau e que podemos ter esperança pois a Natureza é prodígiosa e que" após a tempestade vem a bonança"!
Apanho algumas para alegrar a minha casa e mostro-tas para que te alegrem como me alegram a mim.
Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário