terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Anedotas de Natal: ( para descomprimir, neste dia chuvoso)

Na escola a criança foi incumbida de desenhar o presépio. No fim foi mostrá-lo à professora.
-Está muito bom- disse a professora - Mas porque é que S. José tem uma perna mais comprida do que a outra?
- Ah, está a bater o pé - explicou a criança - Queria era uma rapariga!...

Pouco antes do Natal, uma criança foi passar um Domingo com a avó. De tarde foi dormir a sesta na cama da avó. Acordando rabugento, esta  para o animar pergunta-lhe:
- A quem é que o Pai. Natal vai dar um grande e lindo guindaste?
- A mim, responde a crança - e assim fico com dois!
Depois , com grande espanto da avó, acrescenta:
- Já há um debaixo da cama da avó...



Dizia um sujeito para o colega de trabalho:
Estou farto do Natal, estou completamente exausto!!!
- O que se passa?- pergunta-lhe o colega.
-Passei estes últimos dias, a tentar convencer os meus filhos de que existe o Pai Natal e,
por outro lado a tentar convencer a minha mulher de que o Pai Natal não existe...

Sem comentários:

Enviar um comentário