quinta-feira, 16 de abril de 2009

Outras amizades que me ajudam a esquecer a tristeza...

As minhas amigas Maria se Lurdes Rocha e Filomena Godinho vieram visitar-me, no dia de Ramos e brindaram-nos com papas grossas que é um prato tradicional da nossa terra, cuja receita incluo na minha página de receitas. Estavam deliciosas, reparem no pormenor da canela em forma de ramo, para lembrar o dia!
Eram doces, finas, aromáticas... Enfim, tão deliciosas como a amizade que nos une.
Um grato beijinho para as duas!

4 comentários:

  1. Clara, gosto do teu blog.És uma mulher especial,que Deus conserve sempre esse teu espirito. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. olá Luísa,tenho recebido as suas mensagens que agradeço. Só hoje me apercebi que você é do signo leão, como eu, mulheres de fibra!!!
    aonde vive você? Eu vivo nos Açores, sou professora aposentada, licenciada em desenvolvimento pessoal e social e nesse âmbito faço formação em escolas profissionais e na Santa Casa da Misericórdia aos funcionários que tabalham com a terceira idade,Enfim uma vida muito cheia, mas alegre. Sinto-me feliz!
    Um abraço do tamanho do oceano que nos separa.
    clara faria da Rosa

    ResponderEliminar
  3. Que Deus preencha o vazio que fica,te fortaleça neste frágil momento!
    Bençãos para sua vida!

    Nova amiga de blog,
    Dama.

    ResponderEliminar
  4. Então clamaram ao SENHOR na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.
    Salmos 107:13

    ResponderEliminar