sexta-feira, 3 de abril de 2009

O meu coração está em festa!


O meu coração está em festa!

Espero o meu filho que vem de Lisboa passar a Páscoa connosco, sinto-me feliz, a nossa casa ficará cheia por uns dias!


Sê bem vindo meu filho

Meu futuro, meu amigo

Meu objectivo, meu trilho

Eu conto sempre contigo!


Para nossa casa encheres

Para seres homem a valer

Para o bom da vida colheres

E para o mal saberes vencer!


Conto que humilde sejas

Mas forte e persistente

E em teu semelhante vejas

Alguém que te faça contente...


Que venhas por bem, meu tesouro

Que saibas sempre tolerar

Que do mundo sejas ouro

E queiras os outros ajudar...











2 comentários:

  1. Parabéns aos pais babados,um grande beijo no nosso amigo Carlos Francisco.M.J.e Azevedo.Goza bem as férias que mereces.Bom fim de semana para todos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Clara, com que então muito ocupada a fazer coisas boas para a Páscoa? Miminhos para o filhote. Sei como é, embora este ano não venha nenhum dos meu, ainda me recordo como era bom.Eu gostava muito destas férias, porque eram muito passadas em casa sem o desassossego do verão. Boa Páscoa e beijinhos. ARTESÃ

    ResponderEliminar