domingo, 1 de março de 2009

A transformação de um sorriso















































Quero aqui falar de uma equipa maravilhosa que me transformou o sorriso e me deu ainda mais vontade de sorrir! Imaginem, eu que já andava sempre de boca aberta a rir e a falar... parecia que não podia estar mais contente com a vida. No entanto sentia muita vontade de arranjar os meus dentes, sobretudo os incisivos do maxilar superior que estavam a ficar gastos, a idade não perdoa! Só, já não o tinha feito porque sentia um certo receio e por ter alguma dificuldade na escolha da clínica certa. Foi então que através de uma amiga fiquei a conhecer o Centro Clínico Vida Nova, Lda. e o médico dentista Dr.Raul César e sua esposa D. Fernanda que me falaram de coroas dentárias de zircónio que são capas que se destinam a reconstruir e ou recobrir os dentes inestéticos ou parcialmente destruídos. Foi a sua simpatia e profissionalismo que me fizeram decidir e, em boa hora o fiz! Estou muito satisfeita, sinto-me bem e correu tudo muito bem. Só me resta agradecer e desejar-lhes muitas felicidades.
Esta clínica fica situada na Rua do Carmo, 76- 2º Dtº, muito perto do Centro Comercial do Chiado e em frente à loja da estilista Ana Salazar.
Note-se que aqui nestas fotos estou muito "afogueada" mas não é de ter bebido angelica (que é uma bebida típica cá da nossa Terceira) mas por ter acabado de colocar as coroas, sem qualquer anestesia! Depois digam lá que não sou uma mulher de coragem...

Sem comentários:

Enviar um comentário