segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Inauguração da Academia da Santa Casa da Misericórdia/ Amigas, senti a vossa falta!

Sexta- feira passada, dia 3 de Setembro, teve início, numa sessão informal, o ano lectivo desta academia. A sala estava cheia de antigos e novos alunos que, à semelhança dos mais novos, quando se apresentam ao seu primeiro dia de aulas, também viviam um dia de expectativas e interrogações, pois o futuro é sempre incerto e de interrogações e o coração e a alma não têm idades!
Senti-me feliz ao encontrar-me com todos com quem convivera nos anos anteriores, com maior ou menor proximidade e então dei-me conta de que tinha sentido muito a falta dos muito amigos, dos só amigos e também dos menos amigos ou não amigos!
Então, pensei pensei, no assunto e resolvi dizer-te, porque se eu não disser não tens maneira de saber:
- Senti muito a tua falta, neste interregno e conto contigo para continuar esta caminhada que faço com esforço e alegria e para que me ajudes a ser feliz! Conta tu comigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário