quinta-feira, 18 de setembro de 2008

As saudades de escrever...







É ainda com alguma dificuldade que depois destes longos dias de recuperação consigo chegar ao computador visto ter que descer uns degraus, mas com vontade consegue-se...Que falta me fez este meu amigo onde, embora tardiamente, me habituei a registar algumas das minhas vivências e experiências mais significativas,substituindo assim o meu velho cadernino.É que posso ser uma sessentona mas uma sessentona actualizada que gosta de acompanhar o progresso e de partilhar a sua experiência com os outros!
Persinto que haverá pouca gente interessada no que tenho para dizer ,mas isso não me preocupa por aí além, o que quero é escrever, é ter o prazer de lançar para o exterior o que me vai na cabeça e na alma e os outros leiam se lhes apetecer e que façam bom proveito!
É que, conto-te em segredo, quando escrevo sinto-me leve e feliz, os meus problemas e até as minhas dores desaparecem, é por isso que me esqueci das dores e do inchaço da minha perna, enquanto escrevi ... digam lá se não é muito melhor do que ir à farmácia comprar medicamentos?

1 comentário:

  1. Olá amiga Clara, ainda bem que estás de volta! Gosto muito de ler o que aqui escreves, afinal alguém gosta dos teus escritos, beijinhos da: IZILDA

    ResponderEliminar