quarta-feira, 16 de julho de 2008

16 de Julho - Dia de Nossa Senhora do Carmo

Ao fazer a minha caminhada matinal, encontrei várias senhoras com os seus hábitos castanhos e os seu escapulários de" Irmãs do Carmo",Então lembrei-me que por ser o dia 16 de Julho é dia de se realizar a tradicional "Procissão do Carmo "em Angra do Heroísmo.
Sempre caminhando, lembrei-me de minha mãe que era "irmã do Carmo" e que quis ser amortalhada com o hábito do Carmo e ainda da minha prima Virgínia do Carmo, a viver na Califórnia que festeja hoje o seu 45º aniversário.

1 comentário:

  1. Hi,
    Pinter must be efficient. If your pinter is not efficient then you won't be able to work efficiently. This site provides good knowledge to make your printer efficient.

    Ron

    -----------------------------------

    www.concordsupplies.com/epson-t060-ink-cartridges-4-pack/43096

    ResponderEliminar