sábado, 4 de dezembro de 2010

Um violino no telhado/ musical de La Féria



No domingo, dia 14 de Novembro fui, com uma amiga, ao Politeama, à matiné, assistir ao musical de La Féria "Um Violino no telhado", baseado nas histórias tradicionais da cultura judaica de "Sholem Aleichem" que trata a temática das mudanças sociais e políticas no seio das comunidades e famílias comuns.
Gostei imenso da música, do guarda roupa do desempenho dos actores, que contava com José Raposo e Rita Ribeiro à frente do elenco e com a participação especial de Carlos Quintas, só não gostei de ficar perto do aparelho de ar condicionado que me fez pensar que iria sair dali com a alma consolada e com o corpo doente, o que me valeu foi que no intervalo mudámos de lugar e então ficámos mais confortáveis.
Já dizia a minha mãe: o que é barato sai caro! Quis comprar dos bilhetes mais baratinhos e saiu-me esta na rifa...De qualquer modo penso que não é normal terem o aparelho voltado daquele modo para o público, é que embora um pouco mais barato os bilhetes ainda custam a pagar...
Fazendo o balanço final, foi muito agradável e revia o espectáculo, se tivesse essa oportunidade, mas noutro lugar!!!
Toda contente, lá ia eu a caminho do teatro, com o bilhetinho que me iria fazer passar tanto frio...




Podes ver, no canto superior, o malvado do aparelho.


Na sala de espera do teatro.

Sem comentários:

Enviar um comentário