terça-feira, 3 de novembro de 2015

A República das Bananas

 Sabes porque estou tão divertida  e simultaneamente concentrada? É que levo o meu bilhetinho para ir ao Politeama assistir a uma revista, de Filipe La Féria. Sempre que vou a Lisboa aproveito para ir ao teatro e gostei, desta vez assisti a uma revista chamada " A República das Bananas", gostei. Muita critica ao que se passa em Portugal, com profissionais  de gabarito como Rita Ribeiro, José Raposo, Anabela, Ricardo Soler, David Mesquita e outros, que me permitiram passar um tempo de fantasia, sonho, cor, música e alegria, deu para descontrair. Apreciei sobretudo o guarda-roupa muito elegante e criativo. Embora já tenha visto melhor de La Féria, mesmo assim, valeu a pena !










Ideias para o Natal

Como a luz que vai à frente é que ilumina, aqui  vai o motivo base para fazeres os teus trabalhinhos para a época que se aproxima, podes copiar por aqui porque não é fácil encontrar um motivo de Natal que caiba nestas barras, agora é só combinar cores e variar o que se põe na bainha, nuns pus um galãozinho apropriado, noutros fiz duas carreiras de ponto de grilhão de cores diferentes, enfim, é só pôr a imaginação a funcionar.
Depois é só embrulhar para presente, antes porém espero que te entusiasmes e faças as tuas próprias lembranças de Natal.