segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O casamento da Sofia e do Leandro ( continuação)




 A cerimónia religiosa foi muito bonita e teve a particularidade de ser feita a leitura da acta que registou este matrimónio, a todos os que estavam presentes.
Seguiu-se um requintado jantar no clube Musical Angrense cuja sala estava muito bonita decorada  com vários tons de rosa e com imensas velas cuja luz reflectindo em espelhos davam um ar de festa e alegria. 

O vestido da noiva ficava-lhe muito bem, era muito vaporoso e  mimoso todo bordado com flores numa  suave cor rosada.

A terceira geração da família Gil Romeiro também esteve presente: A Miriam Romeiro Valadão que desempenhou muito bem o seu papel de menina das alianças e o elemento mais novo da família a Rafaela da Silva Romeiro:

Estavam todos bonitos e felizes envio daqui um abraço de parabéns aos pais pelos filhos que criaram e educaram e pelos netos que já têm.


 Ficamos agora à espera do casamento do "caçula", o único filho que resta em casa, o  meu amigo André Romeiro que ainda tem que estudar e esperar muito, mas que está um lindo rapaz!


Agora uma mensagem a estes noivos, desejando-lhes que o clima que viveram neste dia perdure para sempre nas suas memórias e que as suas vidas sejam floridas, perfumadas, coloridas e iluminadas  como estavam a igreja e a sala em que se  celebrou o seu casamento!