segunda-feira, 5 de agosto de 2024

No meu septuagésimo sexto aniversário:









 A CRUZ DA MINHA VIDA:


Às vezes difícil e pesada

Fui vivendo como pude,

Outras leve e dourada

Com agrado e saúde...


Certos dias de marfim

De brilho suave e cintilante,

Levo  esta cruz até ao fim

Apreciando cada instante...


Todos têm a sua cruz

Fácil,  leve, ou mais pesada,

À semelhança de Jesus

Tenho a cruz que me foi dada...


Quem diz que nunca a teve

Não viveu com luz e verdade, 

Pena minha  cruz ser breve

Já tenho dela saudade !


A minha cruz foi valiosa

Apreciei cada momento

foi fulgente e preciosa

Mesmo em tempos de  tormento...


Ai vida,  ai tempo, ai cruz

Ai passado tão veloz,

És rajada, chuva e onda

Quando rebentarás, minha cruz?


12/8/2024




Sem comentários:

Enviar um comentário