terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Do lixo à luz!

 Não, não tenho vergonha, nem receio de te dizer, que o arranjo do meu portão, este ano, foi feito de material reciclado... Nem de propósito, ao passar no contentor do lixo vejo uma linda e antiga porta, com um bonito vidro martelado, abandonada  a um triste destino, logo ali resolvi dar-lhe o relevo que merecia:

Carreguei-a, com algum esforço, arranquei pregos velhos e ferrugentos, martelei, lixei, pintei e eis o resultado final!

Enquanto tratava deste restauro pensava: - Era mesmo isto que eu queria, era mesmo esta a mensagem que eu queria para o meu postal de Natal! 

- Nunca estamos tão em baixo que não nos possamos levantar, nunca estamos tão necessitados de amor e carinho que mais cedo ou mais tarde isso não se resolva, até quando estamos doentes temos sempre esperança de uma recuperação, Olha a porta que serviu de mote a esta mensagem de Natal...

Este Natal e no Ano Novo lembremo-nos da minha porta velha e do exemplo e incentivo que ela nos traz.

Feliz Natal para ti e tua família , com muita luz!!!





.

Feliz Natal para ti e tua família , com muita luz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário