domingo, 5 de abril de 2020

Meu filho:


Neste dia dedicado aos filhos, podia dizer-te que foste a melhor coisa que me aconteceu na vida, que tenho muito orgulho em ti, que te amo muito e que podes sempre contar comigo enquanto Deus me emprestar vida, contudo, penso que disso estás certo pois tem sido repetido  e demonstrado muitas e muitas vezes, tanto por mim como pelo teu pai que, à sua maneira, também te ama muito, não o duvides nunca mesmo para além da nossa existência...
O que quero fazer neste dia e nesta mensagem é pedir-te que sejas sempre bom e respeitador para os outros, que compreendas e ajudes os mais fracos, que respeites os teus superiores e que saibas aprender e ouvir os que têm mais experiência e sabem mais do que tu. Se fizeres o que te peço, farás os outros felizes e serás feliz e é isso que quero e que te desejo neste dia especial e todos os dias da minha vida, que sejas feliz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário