Penso, muitas vezes, que a vida é como uma fogueira que se ergue às vezes com uma labareda brilhante e ardente, para depois ter momentos em que diminui soltando ondas de fumaça que quase nos sufoca, pondo-nos a pensar que se vai extinguir. Contudo, se os materiais para a combustão forem de boa qualidade e se soprarmos afanosamente, com bastante energia e interesse a chama volta a brilhar e a aquecer e a fogueira adquire nova força.
Pois é, cara amiga Maria José, sei que tens o condão de fazer da tua vida uma fogueira brilhante que aquece e ilumina todos os que estão à tua volta e que os valores que norteiam a tua vida são combustiveis de primeira que espalham muita coisa boa no jardim que é a tua vida . Sei também que não te tem faltado energia para ultrapassares os fumos e obstáculos que tens encontrado, fazendo deles conquistas e que este ano que passou foi mais uma conquista que fizeste e que te permite galgar um novo degrau da tua vida que espero, sinceramente, seja propício a muitas aprendizagens, muito amor, muita alegria e saúde.
Feliz aniversário!
Só mesmo tu para me fazeres chorar, mas não de tristeza,note-se,quem tem uma amiga como tu está sempre bem na vida.Obrigada pelas tuas palavras amigas.Muitos beijinhos para ti e pasra o meu amigo Ivo. M.J.
ResponderEliminar