Já há tempos que não passava na rotunda da Carreirinha, vulgo rotunda da Praça de touros passei lá no sábado passado e vi com muito apreço o monumento ao touro, lá implantado o qual aguarda um revestimento inicial e sobre este um revestimento de bronze, segundo li algures e se bem percebi.
Angra merecia, a Terceira merecia, as suas gentes mereciam pois têm dado mostras, ao longo dos tempos de serem amantes e apreciadores da festa brava!
Li no Diário Insular que "Angra do Heroísmo está em vias de aderir à Associação Internacional De Municípios e Entidades Organizadoras de Festejos Taurinos Populares, o que seria um importante contributo de divulgação da cidade pela via tauromáquica."
É caso para dizer Olé...Olé!!! Terceira.
Clara,estive seixta-feira a admirar o monumento dos touros ao lado da praça dos mesmos,é belo...por conseguinte os aficionados da tauromaquia Terceirense merecem-no porque está no espirito cultural e, nas tradições da nossa terra. Por isso devemos perservá-las ao longo dos tempos,para que continue a história da nossa Cultura e Tradições, sendo assim um baluarte da nossa Região Autonoma dos Açores
ResponderEliminar