É sabido que o muro que impede os outros de entrar é o mesmo que nos impede de sair, é por isso que abro esta página, sempre que tenho possibilidade, para saltar o obstáculo que nos separa e poder ir até ti, contando-te as minhas alegrias e tristezas e mostrando-te o que é importante para mim assim como as minhas eventuais aprendizagens. Salta o muro amiga/o, vem até esta página, conta comigo!
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Angra jóia do Mundo
Já se passou um mês desde as Sanjoaninas 2010 as quais adoptaram o tema acima referido que deram o mote ao cortejo de abertura das mesmas .
Angra é na verdade uma jóia, ou melhor uma caixa enorme de onde podemos tirar riquezas e valores como as suas gentes pacatas e em simultâneo alegres e festeiras que sabem receber os forasteiros como ninguém, as suas belezas naturais e arquitectónicas que lhe valeram a classificação de património Mundial, a sua gastronomia as suas festas e tradições, as suas casa senhoriais de varandas arrendadas o seu traçado regular , o seu passado histórico...
Foi tudo isto que inspirou os responsáveis por esta festa que pretendendo enaltecer, lembrar, relembrar e divulgar este património angrense e terceirense puseram mãos à obra e criaram o cortejo de cujo apontamento dou conta , embora tardiamente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário